Dicas de Nova York: Us Open de Tênis é Uma Atração no Queens!

Pra quem gosta de Esportes, e em particular o Tênis, posso dizer que dá um prazer imenso assistir uma partida entre dois grandes tenistas que competem no Grand Slam(Competição da Elite Mundial do Tênis), por assim dizer. Foi o que fiz neste domingo no Estádio Arthur Ashe no Queens em Nova York. Aliás essa é uma das dicas de Nova York para o final de verão. O Grand Slam de tênis dá a volta ao mundo. Começa com Open da Austrália, Roland Garros da França, Wimbledon da Inglaterra e US Open dos Estados Unidos, sendo Nova York o palco da competição.

O Arthur Ashe Stadium é uma estrutura fabulosa para as grandes competições de tênis, O serviço do estádio é simplesmente impecável, e eu tive o privilégio de sentar próximo à quadra, onde podia ouvir as palavras dos dois tenistas da partida principal deste domingo, dia 1 de setembro de 2013. Djokovic e o Português, e chará, João Sousa, que não teve chances diante do número 1 do mundo. Em uma partida de duas horas, João Sousa perdeu por 3 sets a 0.

O US OPen 2013, começou no dia 26 de agosto e termina no dia 9 de setembro. Vale apena conferir esta competição se você vai está em Nova York nestes próximos dias. No site oficial do US OPen 2013 você pode comprar os ingressos online, tanto para o Arthur Ashe Stadium, quanto para as partidas do Louis Armstrong Stadium. Um fica do lado do outro, porém, os ingressos para este estádio são vendidos apenas para os nove primeiros dias da competição.

Sem contar que você ainda pode cruzar com as grandes celebridades do esporte e do cinema americano, e mundial. Por exemplo estava no estádio o ator do karatê Kid e outros que não me lembro dos nomes.

Os ingressos dão direito a assistir as partidas do dia, se você tiver disposição para ficar no Estádio por várias horas? O melhor é ver a principal partida, como foi o meu caso. infelizmente, o nosso compatriota Português não deve chances diante do gigante Djokovic, mas foi uma experiência muito legal.

Para chegar a essas arenas de tênis, saindo de Manhattan, você pode pegar o metrô(trem), linha 7, saindo da Estação Grande Central, na rua 42, de onde chega os trens de outras regiões, como a Nova Inglaterra. Se a sua opção for carro, chegar ao estádio é ainda mais fácil. Basta você seguir as direções  aqui do sistema de transporte de Nova York. Use o MetroCard para se locomover de trem por Nova York, compre um nas estações, para uma viagem ou para várias viage

Você já assistiu a uma partida de tênis do Grand Slam? conte pra nós onde foi!.

 

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!