Ingressos Pra Copa do Mundo no Brasil?

Você vai comprar ingressos pra Copa do Mundo Brasil? têm mudanças de última hora, e você vai ficar sabendo aqui, como vai comprar os seus ingressos, já que houve mudanças!

Se a FIFA reclamou do Brasil pelo atraso na preparação para a Copa do Mundo de 2014, ela também falhou na venda de ingressos para Copa das Confederações. Existem hoje ações na justiça brasileira, contra a maior entidade do futebol mundial, devido às falhas que aconteceram naquele período. As maiores delas foram as filas nas retiradas dos ingressos, além do agendamento que não funcionou como deveria…

As principais mudanças foram; o aumento dos centros de retiradas para o torcedores retirarem os seus bilhetes, e a localização das categorias das cadeiras no estádios. Segundo a FIFA, esses foram os principais testes na Copa das Confederações. Teve gente que comprou o ingresso mais caro e foi parar em um setor ruím dos estádios, e vice-versa.

Se você quer adquirir os seus ingressos, eles estarão disponíveis na página da FIFA a partir das 7 horas desta terça-feira. Neste primeiro momento, somente na internet.

São 4 categorias de ingressos. A categoria 1 é a mais cara, e baixa de preço, até a categoria 4(a mais barata). Esta última será vendida somente para brasileiros, ou residentes no Brasil. Esta categoria também conta com descontos para estudantes, pessoas beneficiadas com o programa do Bolsa Família, do governo Federal e idosos.

As vendas dos ingressos para a Copa do Mundo do Brasil, vai acontecer em três fases, sendo a entrega aos torcedores a partir de 15 de abril(se não houver mudanças), antecipando em quase dois meses, antes do início da competição. O que não ocorreu durante a Copa das Confederações, dai o resultado quase que desastroso para muitos torcedores. Segundo a entidade máximo, ainda vai colocar mais de um centro de distribuição dos bilhetes, em cada uma das 12 cidades sedes do jogos, para facilitar a retirada dos ingressos.

Como você pode ver, nesta página da FIFA,  acima, está todos os preços dos ingressos, para todas as fases da Copa do Mundo de 2014. Você pode olhar os preços em cada cidade sede, e por categorias. Também pode escolher os ingressos para um ou mais jogos. Alguns preços estão em US$ Dólar, mas todos eles já estão com o imposto devidamente adicionado.

Agora é abrir a página da FIFA nesta terça de manhã sedinho, e partir pro abraço!

Você ainda têm dúvidas como proceder?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!