Nova York: Explore as Belezas do Brooklyn Num Passeio de Bicicleta.

Em tempos de Jogos Olímpicos todos viram atletas, num é mesmo? Bem, você pode não ser um atleta profissional, mas seguramente fazer um passeio de bicicleta em Nova York, é uma opção a considerar. Mesmo porque o transito de Nova York não é para todo mundo. Dirigir pode se tornar um stress total para quem quer visitar alguns pontos turísticos da cidade.

A bicicleta passa a ser um alliada muito importante na hora de se locomover pela cidade. Aproveite os vários passeio de bicicleta pela cidade, para conhecer os seus pontos turíticos.

Considere esse possibilidade em sua próxima visita. Basta alugar a bicicleta, se juntar ao monte de loucos, e sair por ai, pedalando e cruzando a cidade. As opções de passeio de bicicletas em Nova York são muitas. Mas hoje vale falar de um em especial.

Aqui você aluga uma, e se tiver o NYC Pass, sai mais barato. Apenas $49.00 para adultos, e $35.00 para crianças.

Um desses passeios é o Central Park Bike Tour. Diarimente o passeio sai da 203 West 58 Street, na sétima Avenida com a Columbus Circle Subway, na 59 Street.

O endereço é meio complicado de se ler, mas é fácil de encontrar. Não se assuste com esses números todos. O telefone do lugar é (212)541-8759.

Passeio de Bicicleta Pelo Brooklyn

Este é um passeio clássico de bicicleta, que te leva a todas as melhores partes da beira mar no Brooklyn. O passeio custa $65 e é feito em aproximadamente 3 horas e meia. O Passeio é feito diariamente, e você vai percorrer cerca de 18kms.

Precisa está preparado fisicamente para pedalar e acompanhar o grupo, que é monitorado por um Guia de Turismo. São feitas algumas paradas no percurso para você se reidratar e recuperar as energias.

A passagem de Manhattan para o continente, é pela Brooklyn Bridge, um dos cartões postais de Nova York. E de onde se têm uma vista privilegiada do centro financeiro do Mundo. Wall Street.

Os passeios começam no McCarren Park, na esquina norte da Rua 12 com a Bedford Avenue. As paradas são feitas em Greenpoint, Williamsburg, Downtown Brooklyn, Brooklyn Heights, e muitos outros lugares lindos deste condado de Nova York. Você vai desfrutar de lindos parque ao longo do caminho, conhecer um pouco da história e desfrutar da gastronomia local. Uma parada também no Brooklyn Navy Yard, no Mercado Decalb e no Promenade, faz parte do roteiro. O término é com um passeio de barco na parte leste do Rio Hudson.

Passeio de Bicicleta em Nova York

Os passeios de bicicletas nas grandes cidades estarão cada vez mais popular. E Nova York conta com vários roteiros para quem gosta de pedalar. Pode-se por exemplo adicionar mais uma hora e meia ao passeio clássico, totalizando portanto 5 horas de passeio, e você vai conhecer muitos outros locais lindos do Brooklyn. Algumas paradas a mais no percurso, e conheça o Forte Verde, Clinton Hill, Vinegar Hill e Cobble Hill. O preço também muda, passando a $95.

Entre nesta página para fazer a sua inscrição e saber de todos os detalhes quanto a horário, preços e outras informações importantes. A empresa organizadora do passeio oferece todo o equipamento. Bicicleta, capacete e até uma garrafa de água. É só aparecer no local e começar a pedalar.

Quer conhecer Nova York de Bicicleta?

Se inscreva no Blog para receber as nossas atualiazções. Em breve estaremos publicando outras opções de passio de bicicleta pela cidade, que inclui alguns dos seus pontos turíticos mais visitados. E que você também quer visitar.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

2 Comments

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!