Onde comprar eletrônicos nos Estados Unidos

Hoje em dia, comprar eletrônicos nos Estados Unidos é algo bastante comum. Seja para revender ou para uso próprio, comprar eletrônicos nos EUA é uma opção bastante econômica para quem mora no Brasil. É comum encontrarmos produtos de lá que são vendidos aqui por três e até mesmo quatro vezes mais. Um grande exemplo, são os IPhones, cujos mesmos custam cerca de 2 mil reais aqui no Brasil, enquanto lá nos Estados Unidos, os mesmos aparelhos não passam de 180 dólares. Pensando nisso, decidimos criar este artigo, onde estaremos lhe indicando onde comprar eletrônicos nos Estados Unidos. Acompanhe-nos:

 

Apple

As lojas da Apple chega a dispensar qualquer tipo de apresentação, pois sem dúvidas, elas são o sonho de consume de qualquer brasileiro, dando um maior destaque pela variedade de produtos e preços bem em contas. Então, se você se considera um “AppleManíaco”, não se esqueça de procurar uma loja da Apple nos EUA.

Walmart

Levando o nome de uma das redes varejistas mais famosas da Terra, o Walmart de denomina um verdadeiro paraíso para aquelas pessoas que gostam de aparelhos eletrônicos. No Walmart, você encontra tablets, câmeras fotográficas da última geração, computadores e smartphones. Então, não deixe de procurar uma loja do Walmart em sua viagem aos Estados Unidos.

BH Photo & Video

A BH Photo & Video também é uma das lojas de eletrônico mais famosas do mundo. Acreditamos que seja melhor do que as citadas logo acima, tanto pela sua variedade em produtos, quanto pelo excelente atendimento. Se você é um fotógrafo profissional ou até mesmo amador, é sua obrigação visitar BH Photo & Video em sua viagem aos Estados Unidos.

Sears

Na Sears, você encontra uma grande variedade de produtos eletrônicos, sempre acompanhados de um preço extremamente acessível. Você encontra facilmente câmeras, computadores, smartphones e diversos outros produtos eletrônicos. Entretanto, pelo fato da loja ser uma loja de departamento, talvez você não consiga encontrar um produto específico, como na BH Photo & Video ou Walmart. Mas, realmente vale a pena visitar esta loja, pois com certeza você sairá de lá encantado, não só com a variedade de produtos, mas também com os preços.

BestBuy

BestBuy é uma loja especializada em eletrodomésticos e principalmente eletrônicos. A BestBuy é muito conhecida pela sua grande variedade de produtos e principalmente pelos preços, cujos mesmos são cabem no bolso de qualquer um. Então, em sua viagem, não se esqueça de dar uma passadinha na BestBuy, pois com certeza você não irá se arrepender. Ah, e outra coisa, a BestBuy costuma cobrir o preço da concorrência. Então, fique sempre ligado!

J&R

É uma loja de eletrônicos de Nova York e talvez uma das melhores, na minha opinião. Na verdade é  a minha favorita na Big Apple. Fundada em 1971 por Judeus, ela têm um decoração bem pesada, mas os títulos são bem atualizados. A loja vende computadores, máquinas fotográficas, celulares e gadgets, além de muitos títulos de CD’s e DVD’s da música mundial. Ela existe em apenas um endereço, no Sul de Manhattan, pertinho da prefeitura. Além do endereço físico, você também pode comprar na internet.

Conclusão

Agora, quando for passear nos Estados Unidos, já tens uma lista de lojas para comprar eletrônicos por um preço excelente. Mesmo não podendo visitar todas, escolha pelo menos uma e visite, mesmo sem compromisso, pois só assim você entenderá o porquê essas são as melhores lojas para se comprar eletrônicos nos Estados Unidos.

 

 

E você, tem alguma outra sugestão de loja para comprar eletrônicos nos Estados Unidos? Deixe seu comentário!

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!