Uma Nova Forma de se Hospedar ao Redor de Mundo, a Preços Baratos.

Com as novas tecnologias e a internet, o homem está cada vez mais descobrindo novas formas de ganhar dinheiro. E isto pode acontecer com apenas algumas inovações na forma de pensar. Mudando-se alguns hábitos e costumes, assim como criando novas formas de comunicação e novas comunidades. Alias por se falar em comunidade, a internet é um prato cheio para se encontrar tudo que se precisa, inclusive grupos de compras coletivas e outros que até alugam quartos em suas residências para viajantes e turistas. É sobre este segmento o nosso post de hoje.

Como Comprar Viagens e Turismo em Compras Coletivas?
No segmento de viagens e turismo, existe um mundo nas pontas dos seus dedos, para você explorar. Seja para fazer reservas de passagens, hotéis, passeios, comprar tickets para eventos esportivos, alugar carros, enfim, uma gama enorme de opções para você comprar as suas viagens de férias ou a negócios.

Para quem quer de fazer um dinheiro extra, e têm espaço ocioso em sua residência, ou está viajando por um período mais longo e a casa vai ficar fechada, saiba que já existem formas de você aproveitar essa oportunidade e usar esse quarto vazio para faturar.

Para quem está de viagem marcada para qualquer parte do mundo e prefere se hospedar em uma residência, em vez de hotel, esta opção também é muito boa. Pela opção de economizar, já que os preços dos hotéis são geralmente muito mais caros. Ao se hospedar em uma residência, o viajante contará com privacidade e conforto, pois esses imóveis são todos bem recomendados e existe também um controle sobre as condições de qualidade. É lógico que você não pode esperar por um tratamento VIP,  mas pode sim, economizar um bom dinheiro.

 

A nova forma de se hospedar, que estou falando, já anunciada em vários meios de comunicação aqui nos Estados Unidos, tais como; CNN, The New York Times, TechCrunch, Forbes Magazine e The Wall Street Journal. No Brasil a Exame fez também uma matéria no dia 31 de maio, sobre essa empresa que cresce a passos largos na indústria de viagens e turismo.

Na empresa AirBnB existe uma infinidade de imóveis disponíveis em quase 16 mil cidades de 186 países. É ou não é uma excelente forma de  você se hospedar em residências de pessoas?  e ainda por cima, conhecer a cultura desta região onde vai ficar, de uma maneira muito mais simples e prazerosa. Além é claro, de fazer novas amizades e construir a nova cultura de socialização. No Brasil também já existem vários imóveis disponíveis para esse público. A sua opção de hospedagem está lançada. cabe a você decidir o que é melhor para o seu bolso. Aqui têm para todos eles, aproveite.

Escolher um imóvel no seu destino, é bem fácil. Basta entrar na página da AirBnB, que também está em português, fazer um cadastro e começar a pesquisar, Leia atentamente todas as condições, tais como suas responsabilidades e de quem está alugando. Forneça a data de entrada e saída, e demais informações como em qualquer cadastro.

Recomendamos que leia também

Promoções de hotéis ao redor do mundo, à 50% de desconto.
O Homestead Inn é o seu destino neste verão.
Hotéis em Portugal com excelentes descontos.

2 Comentários

  1. Valeu Rui, saiba que você também pode utilizar deste meio de hospedagem em praticamnetos todos os países, economizando bastante.

  2. Rui Sousa disse:

    Concordo plenamente com este artigo. O ano passado fui de férias ao Brasil, Rio de Janeiro com a minha mulher e aluguei um apartamento a beira mar por apenas 100 euros por semana. Muito mais barato que os hotéis. Recomendo esta solução até porque o proprietário foi muito simpático informando-nos sobre a cidade. Alugamos no site villascopic.com que dá para ver as distâncias a praia e os arredores.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!