A Decolar.Com Volta as Manchetes.

A empresa Decolar.Com volta as manchetes nesta segundo-feira, por irregularidades em suas cobranças ocultas nas vendas de passagens aéreas. A American Airlines já havia tirado as vendas de suas passagens da Decolar.Com, há duas semanas, pelas mesma prática. Parece que o alerta não funcionou, e finalmente a Decolar.com foi punida pelo Sindetur de São Paulo.

A empresa de turismo de São Paulo, aplicou uma punição de 180 dias à Decolar.com. A empresa lidera a venda de passagens aéreas no Brasil. Segundo o Sindetur, os valores pagos pelos clientes de passagens aéreas, não condizem com os valores anunciados. Ou seja, existem taxas ocultas que só aparecem no final da compra.

Parece até que já vi essa história. No mundo das lojas físicas, os clientes sempre foram desrespeitados no Brasil. Isso parece uma prática corriqueira por essas bandas. Agora surge mais essa. Os clientes de passagens aéreas, que já pagam por uma das passagens aéreas mais caras do mundo, além das taxas de embarque, que também são caras e o governo está adicionando mais uma, a taxa de conexão, esse representante das compahias aéreas, vem metendo a mão no seu bolso, já por algum tempo.

Esperamos que com esse alerta, contra a Decolar.com, as outras empresas de passagens aéreas online,  façam as suas mudanças e se ajustem melhor ao mercado, sem essa prática de cobranças indevidas.

Se você já pagou taxas extras quando comprou passagens aéreas online, deixe o seu cmentário.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!