A Gol é a Companhia Aérea Oficial da Copa das Confederações.

A CBF tinha uma contrato comercial com TAM, até outubro de 2012, quando foi extinto devido a denuncias sobre benefícios financeiros que eram passados a um suposto amigo de Ricardo Teixeira. A TAM cancelou esse contra que estaria válido até 2014, ano da Copa do Mundo.

Hoje foi anunciado num hotel do Rio de Janeiro, pouco antes de ser anunciada a lista dos atletas que jogarão a Copa da Confederações, que a Gol é a companhia aérea oficial da Copa das Confederações. A Seleção brasileira será transportada pela Gol pelos próximos quatro anos.

Fique de olho nas promoções para os seis destinos dos jogos, pois é possível que depois desta parceria, a Gol venha a fazer grandes promoções de passagens, tanto para o período da Copa das confederações, como para a Copa do Mundo de 2014. Neste caso, que ainda está loge serão 12 cidades.

Se tiver passagem aérea em oferta para o período dos jogos, o VOB estará divulgando aqui. É só nos seguir assinando a nossa newsletter, com o seu email, ou nos seguir no Facebook, Google+, Twitter e Linkedin para receber em primeira mão as nossas atualizações. Assim, as chances de você comprar passagens aéreas mais baratas, são bem maiores.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!