A TAM Pisa no Tomate e Vende Passagens mais Cara para os Brasileiros.

Deu na imprensa hoje que os sites da companhia aérea brasileira, TAM, em Português, Inglês e Espanhol está vendendo passagens com grandes discrepâncias de preços. A companhia mantém vários sites na web, dois deles, sendo um nos EUA estão oferecendo preços de passagens no Brasil com diferencia de preços de até 300%.

Na era do tomate batendo recordes de preços alto, a TAM resolveu pisar nesta verdura, que se brincar vai sair da mesa do brasileiro e, dessa forma atacar também o bolso do passageiro. Ele, o passageiro, já paga uma das passagens mais caras do mundo, e a TAM por ser brasileira, resolveu dar uma ajuda, cobrando ainda mais cara por esses bilhetes.

Ao mesmo tempo, o viajante americano entra no site da companhia aérea lá nos EUA, e compra o mesmo trecho 3 vezes mais barato, para voar de São Paulo ao Rio de Janeiro, foi o trecho usado como exemplo. Mas o fato é que a política da TAM está contra os direitos dos consumidores. Ai a companhia aérea têm uma justificativa esfarrapada. Leia aqui.

 

E você, acha que realmente ocorreu um erro, ou a TAM pisa no tomate mesmo? Qual a sua opinião?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!