Aeroportos do Brasil: O terceiro de São Paulo Deve Sair do Papel

O mais novo capítulo sobre o terceiro aeroporto de São Paulo, teve mais uma cena revelada hoje pela Presidenta Dilma Rousseff. Desde 2011 que esse projeto faz parte dos discursos do governo… Mas até agora, nada mais do que discurso. Como é sabido, por todos, os Aeroportos do Brasil precisam urgentemente serem melhorados e ampliados para suportar o crescimento do número de passageiros em suas dependências.

Nesta manhã a Presidenta voltou a falar sobre na construção do novo aeroporto de São Paulo, que deverá ser construído em Caieras, a cerca de 25 quilômetros de São Paulo. Apesar de não precisar data, ela disso que vai autorizar a construção do novo terminal, no ano que se inicia.

Além da construção desse novo terminal, que se realidade irá desafogar os já super-lotados Guarulhos e Congonhas, a Presidente também comentou sobre a criação da Infraero Serviços, e de novos investimentos no aeroportos de pequeno porte, por todo o Brasil.

Lista do aeroportos do Brasil com seus Respectivos Números de Telefones

Novas Tarifas de Embarque nos Aeroportos do Brasil

Com as privatizações, Guarulhose Viracopos, e mais essa construção, se ela sair, São Paulo vai poder melhorar o atendimento ao grande número de passageiros em seus aeroportos. A Questão agora é mais uma vez? Esse aeroporto vai sair do papel, ou é apenas mais uma promessa de político?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!