Argentina em Greve Tem Voos Cancelados para o Brasil

As Centrais Sindicais da Argentina entraram em greve nesta terça-feira dia 20 de novembro, afetando 21 voos entre Argentina e Brasil. Os voos eram dos aeroportos de Ezeiza e do Aeroparque Jorge Newbery em Buenos Aires. Os destinos seriam os aerportos brasileiros de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Os voos cancelados eram 17 da Aerolines Argentina e da LAN(4) voos.

Os seis voos que seriam do Brasil para o país vizinho, também foram cancelados nesta terça-feira. Os passageiros serão remanejados para outros voos nesta quarta-feira. Para maiores informações você deve ligar para 0810 222 86527 se estiver na Argentina e para 0800 000 5050 se estiver no Brasil. Esse número é da Aerolinea Argentina.

A LAN que teve quatro voos cancelados entre Argentina e o Brasil, também está orientando os passageiroa a remarcarem os seus bilhetes pelo telefone na Argentina 0810 9999 526 e no Brasil 0300 788 0045.

Já os voos das brasileiras TAM e Gol estão normalizados.

Se você está sendo afetado com essa paralização de voos entre Aegentina de Brasil, deixe aqui o seu comentário. É certo que muitos turistas e pessoas de negócios, tiveram que mudar de planos de viagem. Imagino que aquelas que haviam comprado algum pacote de viagem, e teriam datas para fazer check in e check out dos hotéis em Buenos Aires, vão ter sérios problemas para reaver o seu dinheiro de volta.

Fonte: Folha

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!