Aviação: Ryanair Compra 175 Aviões Boeing 737.

A companhia aérea Irlandesa Ryanair, que é conhecida na Europa por operar voos Low Cost, ideal para estudantes e mochileiros, em viagem pela continente europeu, ou para qualquer pessoa que queira economizar nos preços das passagens, anunciou hoje em Nova York, a compra de 175 aeronáveis Boeing 737-800, aumentando assim a sua frota para 400 aviões.

Esta companhia aérea que foi criada em 1985, apesar de ser Irlandesa, têm sua base de operações em Londres, Inglaterra. Os voos da Ryanair são os mais baratos de toda a Europa. Alguns dos seus voos são grátis, onde a companhia aérea cobra somente as taxas de embarque. Outros serviços, como checkin no balcão, refeições, bagagens despachadas etc, são cobrados a parte. Para quem voa pela Ryanair, a dica é se manter longe dos serviços cobrados pela companhia, pois eles são bastante caros, fazendo com que a economia que você faz no valor grátis da passagem, seja compensado pela cobrança desses serviços.

Esta transação, que teve o contrato assinado hoje em Nova York, entre a Ryanair e Boeing, é considerado a maior transação comercial entre a Boeing e uma empresa aérea européia. Além de manter a companhia como uma das únicas empresas aéreas com a frota somente com aviões da Boeing.

A página Melhores Destinos têm uma avaliação sobre como é viajar pela Ryanair. É interessante saber como é a operação da companhia, se você pretende comprar passagens aéreas para algum destino na Europa, que é operado por ela.

Na página da Ryanair você vai sempre encontrar muitas promoções de passagens. É só ficar conectado para aproveitar esses momentos e viajar por toda a Europa, economizando bastantes. Se você já viajou por essa companhia aérea, que tal deixar aqui a sua avaliação para os outros leitores?

Fonte: veja

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!