Avianca Firma Acordo com Trens da Espanha.

Uma novidade para os passageiros da Avianca, que chegam pela capital da Espanha foi anunciada no final de uma das mais importantes feiras de turismo do mundo, que terminou ontem. A Fitur aconteceu em Madri, e a companhia aérea Avianca anunciou que firmou um acordo com a companhia de trem Renfe, espanhola, para fazer o transporte intermodal de seus passageiros, em viagens pelo país.

A Avianca vai disponibilizar a venda da viagem combinada em seus pontos de vendas no Peru, Equador, Colombia e Espanha. Nada foi informado sobre os passageiros brasileiros, mas deve surgir novas informações em breve. Na Espanha, os passageiros terão 15 destinos de conexão por terra a partir e, para a capital daquele país. Entre Barcelona, Bilbao, Málaga, Valência e Sevilha, são alguns dos principais destinos.

Informações tiradas do Jornal Panrotas, uma das melhores publicações de viagens e turismo do Brasil.

Para conhecer um pouco sobre os trens na Espanha, veja esse post no VnV de 2010. Lá têm algumas dicas de como você pode comprar passagens na Renfe. Pode não ser lá tão atualizado assim, mas com certeza ainda vai tirar uma casquinha de algumas dicas do Ricardo Freire.

Os trens na Europa são uma das melhores opções de viagens, no velho continente. Apesar de não ser nem um pouco barato, mesmo assim, se torna bem interessante para viagens curtas, se você quer ver a paisagem que não se ver em viagens aéreas.

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!