Copa do Mundo 2014: Compre Ingressos a Partir Deste Domingo!

Nesta última sexta-feira, foi realizado na costa do Sauípe, na Bahia, o sorteio dos grupos da copa do mundo do próximo ano, no Brasil. A partir da divulgação destas chaves, o torcedor já pode acessar a página da Fifa, sabendo onde a sua seleção vai atuar na primeira fase, e solicitar as entradas para os jogos.

Desde às 9 horas da manhã deste domingo,  08 de dezembro, é possível acessar a página da FIFA e comprar ingressos para a Copa do Mundo 2014. A princípio, somente está sendo oferecidas as entradas para 62 das 64 partidas da competição. Para o jogo da abertura no Itaquerão, em São Paulo,dia 12 de junho, e para a final no Rio de Janeiro, ainda não é possível comprar essas entradas.

Ingressos pra Copa do Mundo no Brasil

Tabela dos Jogos da copa do mundo de 2014

Para o Jogo de Abertura entre Brasil e Croácia no Itaquerão(se for terminada à tempo), tanto brasileiros como croatas, poderão encomendar os bilhetes.

Outras arenas como a Arena da Baixada, Pantanal e o próprio Itaquerão, que estão com as obras atrasadas, a Fifa está disponibilizando 7% a menos dos ingressos para os jogos nestas arenas. O fato de os assentos não estarem ainda em posição, a Fifa não considera essas cadeira ainda, por isso a solução encontrada foi vender menos ingressos do que a real capacidade de cada estádio.

Como já foi divulgado anteriormente, os bilhetes são vendidos por categorias. Os torcedores nascidos nos países que estarão na competição, também poderão concorrer ao ingressos, independente de moram. E para esses aficionados do futebol, as entradas estão disponíveis nas categorias 1 e 3. sendo a data final para à compra, no dia 30 de Janeiro de 2014.

Para os brasileiros são duas opções para adquirir os bilhetes. Além da página da Fifa, pode ser acessado a página da CBF(confederação brasileira de futebol). Neste caso, as equipes participantes têm até 7 de fevereiro para comprar as entradas.

 

 

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!