Delta Cancelou Voos por Apagão nos Computadores

DeltaPor falta de energia e apagão nos computadores, a Delta cancelou voos nesta manhã de segunda-feira. Foram cerca de 300 voos com problemas de decolagem. Segundo a companhia aérea, os voos já programados, conseguiram decolar. Mas àqueles que ainda decolariam neste manhã, estavam todos atrasados.

A aérea, convocou todos os seus usuários, para confirmar o estado de seus voos, enquanto o problema é solucionado.

Esse problema acorreu no início da madrugada deste segunda. Porém, no início da tarde, em comunicado, a Delta disse que alguns voos estão voltando a operar. Mas os passageiros ainda devem esperar por atrasos e cancelamentos.

A Delta linhas Aéreas

Sendo uma das maiores companhias aéreas do Mundo. Ela faz parte da Aliança SkyTeam. Composta por várias outra companhias aéreas. Entre elas a KLM, Air France e  brasileira Gol. A Gol e Delta, oferecem voos compartilhados entre Brasil e Estados Unidos.

A gigante da aviação americana, faz 5 mil decolagens por dia. Sendo considerada a segunda maior do mundo em número de passageiros.

Para quem têm voo marcado para esta segunda, é melhor checar com a compahia. É possível que o problema persista. Neste caso, a própria Delta aconselha os passageiros a entrar em contato, antes de ir para o aeroporto.

Até o momento não existe nenhum registro de atraso de voos para o Brasil. Nem de atrasos de voos do Brasil para os Estados Unidos. Caso tenha dúvidas sobre o seu voo, entre em contato. Aqui está a página em português.

Você está no aeroporto a espera para embarcar. Teve assistência da Delta. Qual é a sua situação?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!