Entrega VIP de Suas Malas da JetBlue.

Aqui nos Estados Unidos, os serviços oferecidos por qualquer companhia do gênero, devem ser de primeira qualidade, se a empresa quiser se manter no mercado. Foi com essa mentalidade, que a JetBlue entrou no mercado de aviação, e logo conquistou uma boa fatia dos passageiros de avião que cortam o país diariamente. O novo serviço desta companhia aérea, é a entrega VIP de suas malas, após o desembarque, no destino de sua preferência. E como isso funciona?

Isso falaremos em seguida, primeiro veja o que fez a JetBlue para conquistar mercado. Sendo que hoje as companhias aéreas estão cobrando cada vez mais caro para você despachar as malas, a JetBlue fez exatamente o contrário, em voos domésticos e para Porto Rico e Virgen Islands. A JetBlue é conhecida por oferecer o check in da primeira bagagem, totalmente grátis e, volta a inovar com a entrega VIP de suas malas, no endereço de sua escolha.

Como funciona a entrega VIP de suas malas?

Digamos que você é uma pessoa de negócio, viaja bastante, e em algumas cidades quer sair do aeroporto direto para uma reunião de trabalho, ou não quer ter o desconforto de carregar malas, ou qualquer que seja a situação. Esse serviço agora pode estar ao seu alcance por um preço bem razoável. Por um tempo limitado, os preços da entrega VIP de suas malas, são os seguintes; começa por $25 para entregar uma mala, $35 para duas e $40 para até dez malas. Pode ser entregue à localidades com até 65 quilômetros do aeroporto. Pode ser um hotel, residência ou escritório de trabalho, a sua escolha.

O serviço é uma parceria da JetBlue e Bag Inc, que faz o trabalho de entrega. Para contratar o serviço basta acessar o link logo acima e seguir as diretrizes. O serviço pode ser contratado online, até uma hora antes da partida de seu voo, para qualquer destino oferecido pela JetBlue. A base deste compahia está em Nova York, mas têm grande atuação também em Orlando, Boston e Los Angeles.

Apesar de não existir voos desta companhia para o Brasil, os brasileiros em viagem doméstica dentro dos Estados Unidos, podem tirar proveito deste serviço também. Acredito até que logo esse serviço possa chegar à Azul, braço brasileiro da empresa americana.

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!