Atualizando Sobre o Furacão Irma

Não têm mais tempo. Quem saiu, saiu. Quem ainda não saiu do Sul de Miami, talvez seja muito tarde agora. Essa atualização do Furacão Irma na Florida, é para trazer esse canal de TV sedido pela CNN para você acompanhar o caminho que o furacão está fazendo.

A CNN têm vários reportes em vários pontos do Sul da Florida, mostrando tudo que está acontecendo na região.

Vários alertas foram dados pelas autoridades locais. Mesmo assim, muitos preferiram não sair de suas casas. Mas o perigo é muito grande, pois este Furacão é um gigante. E têm alto poder de destruíção.

Segundo as autoridades, ele está em categoria 4 agora no início da noite desta sexta-feira. Mas quando atingir a Florida, dverá está em categria 5, a máxima da escala.

As estradas em direção ao norte do país estão lotadas. O congestionamento é pelo grande número de pessoas tentando sair da zona de perigo. O problema é que já há falta de gasolina em muitos postos de todos o Estado.

Furação Irma na Florida ao Vivo

Se você está na Florida é que contribuir com alguma informação, é só comentar neste post. Se está viajando pelo Estado, nos fale quais são suas expectativas para os próximos dias.

Se o seu voo foi cancela? E como está a situação no hotel em que está hospedado?

Gostaríamos de saber como está a situação de você que está viajando pela Florida.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!