Furacão Irma Cancela Viagens para Florida

Se você está com viagem marcada para o Estado americano da Florida, e sua viagem deveria acontecer neste final de semana? é melhor mudar de planos. O Furacão Irma se aproxima e deve causar muito pânico na região.

As autoridades estão na televisão, alertando para o perigo do Furacão Irma. Ele ainda se encontra no Caribe. Mas deve atingir o Sul da Florida e a cidade de Miami no domingo. Dessa forma, as recomendações para quem vive na região, é sair até este sábado.

Não se têm uma dimenssão exata do que vai acontecer. Esperemos sempre pelo melhor. Esse melhor seria o furacão tomar outro destino, em relação ao auto mar. Se isso não acontecer, o Estado da Florida deverá ser atingido em cheio.

Já falta gasolina em cerca de 48% dos postos na região de Miami. E ainda estamos na quinta-feira dia 7. Até sábado, a situação deve ficar ainda pior, para quem quiser sair da cidade.

Os voos das principais companhias aéreas já estão sendo cancelados a partir de hoje. São cerca de 8% de todos os voos que deveriam, chegar, ou partir de Miami, Fort Laudardele e outros aeroportos menores da região.

Apartir de sábado, a previsão é de cancelamento total dos voos para as cidades da Florida. Tantos voos domésticos, como voos internternacionais

O Furacao Irma Cancela Sua Viagem

Aos brasileiros que já compraram seus bilhetes e teriam voos neste sábado dia 8 e domingo, dia 9 de setembro, entre em contato com a sua companhia aérea. Eles devem orientar o passageiro sobre novas datas da viagem. Essa é a orientação para todos os passageiros com destino aos diversos aeroportos da Florida.

Mas outros voos com destino a Nova York, Washington, Filadelfia e Atlanta, também devem ser cancelados para este final de semana. Estamos falando de voos a partir do Brasil e para o Brasil, a partir destas cidades.

Com certeza, para quem já está aqui e deveria voltar ao Brasil, deverá extender a sua estadia no Hotel onde está hospedado. Se estiver em Miami, por favor, sai da cidade o mais breve possível. O Furacão Irma está sendo considerado um dos mais ferozes das últimas décadas.

Isso não é para assustar ninguém. Mas um alerta das autoridades.

Se você estiver de carro, pegue a estrada em direção norte do país. Não espere até o momento em que não tiver mais condições de sair da região. Faça o quanto antes, pois as estradas estarão congestinadas se esperar para o último momento.

 

 

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!