Greve nos Aeroportos: 121 Voos Cancelados e 264 Atrasados

Nesta manhã de quarta-feira quem tinha alguma viagem de avião para enfrentar, não sabia que ao chegar para o início do seu voo, também enfrentaria uma greve nos aeroportos.

Nas primeiras já eram contabilizados 121 voo cancelados e 264 voo atrasados, secundo a infraero.

A greve nos aeroportos até o momento está afetando as cidades de Rio de Janeiro(Santos Dumont e Galeão), Brasília, São Paulo(os rês principais aeroportos da cidades, Guarulhos, Congonhas e Viracopos), Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis.

Greve-nos-AeroportosSegundo o Sindicato da categoria, a greve nos aeroporto está sendo realizada devido a discordância dos agentes de check in, pilotos, comissários de bordo, mecânicos entre outros funcionários, devido ao não entendimento do reajuste salarial.

Enquanto isso não chegar a um acordo, muitos passageiros devem permanecer na espera, durante o dia, para embarcar para os seus destinos.

Enquanto a situação não se normaliza, na página da infraero você pode checar a situação do seu voo, antes de sair de casa e se deparar com o voo cancelado ao chegar ao aeroporto.

Apesar do caos causado a centenas de passageiros, nesta manhã, a greve nos aeroportos está mais concentrada nos voos domésticos. Não afetou, até o momento, muito voo internacionais. Apenas dois foram cancelados até o momento. Falta saber se a paralisação vai continuar. Neste caso, pode afetar as muitas decolagem de voo internacionais para à noite. Continue checando a página da infraero.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!