Nova York: Agora Chegou a Neve.

Já não bastava o Furacão Sandy ter atingido quase toda a costa Leste dos Estados Unidos,no último dia 29 de outubro, provocando mortes e deixando cerca de 40 mil pessoas sem suas casas, somente na região metropolitana de Nova York, agora chegou a neve para completar o tempo ruím que temos passado nos últimos dez dias. Muitos inclusive ainda continuam fora de suas casas, sem energia e água quednte. O frio é intenso e caindo muito nas últimas horas.

Agora é a neve que castiga NYC

Essa quase tempestade de neve fora de época, deverá afetar também os seus planos de viagem para Nova York, pelas próximas 24 horas. Não irá haver grande acúmulo, mas de qualquer forma, é um contra-tempo para quem têm os planos de viagem já programados. As visitações a certos pontos turísticos da grande metrópole, devem sofre alterações e você poderar alterar a sua programação, substituindo esses pontos turístico, por lugares fechados, como museus, ou até mesmo fazendo compras em outlets.

A partir da meia noite de hoje, os ventos fortes devem chegar também, causando ainda mais transtornos e talves levando alguns pontos da região, a ficar sem energia novamente. Estas são explicações dos especialista do tempo.

Pode chegar a 10cm de acúmulo.

Eu que estava indo em direção a Manhattan, partindo de Connecticut, tive de mudar os planos devido ao transito caótico na I-95, que me levaria até Nova York. Quem está da cidade e vai sair em direção norte, também não vai ter molesa. O transito é intenso e deverá continuar assim por toda à noite e, quem sabe amanhã deve continuar essa saga, também.

Sem opção, tiro fotos da neve.

Quem estiver embarcando do Brasil para Nova York nesta noite, deverá no mínimo, dar de cara com algum atraso do seu voo. Segundo as autoridades aero-portuárias, o fenômeno conhecido como baixo teto, obriga ao cancelamentos de pousos e decolagens. se isso ocorrer, com certesa os seus planos de viagem devem sofrer alterações.

Estamos de plantão para informar aos viajantes sobre esse transtornos causados pelas mudanças do tempo em Nova York. Deixe o seu comentário.

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!