Nova York: Mega Show para as Vítimas do Furacão Sandy no Dia 12.12.12

Nova York vai chacoalhar com um mega show no Madison Square Garden, para as vítimas do Furacão Sandy, no dia 12-12-12. Já falei muito aqui sobre esse evento da natureza que atingiu muitos residentes em Nova York Nova Jersey e Connecticut no Final do mês de outubro. A data deste show é muito especial e histórica e outra data igual a essa, somente em 100 anos. Aliás por falar em data, esse é um show que você não vai querer perder se estiver em Nova York. Pode ser o último show da sua vida, já que o mundo deverá acabar no dia 21-12-12(9 dias depois), segundo o calendário Maia.

O mega show terá a apresentação de artistas do calibre de Paul McCartney, Billy Joel, Alícia Keys, Bruce Springsteen, Bon Jovi, Davi Grohl, Eddie Vedder, Roger Waters, Kenye West, The Who, The Street Band e muito outros que ainda serão anunciados nos próximos dias. É uma grande oportunidade de ver todas essas figuras da música mundial reunidas em um único show em Nova York.

Toda a arrecadação do concerto será revertida para a Fundação Hobim Hood que irá usar esse dinheiro para ajudar aos desabrigados do Furacão Sandy.

Os ingresso estarão sendo vendidos no dia 3 de dezembro(segunda-feira), a partir das 9 da manhã, horário local. Compre no ticketmaster.com, thegarden.com, radiocity.com e pelo telefone do ticketmaster. São vários preços de ingressos para os muitos setores do Square Garden, e os preços estarão mais baratos do que um show comum porque a ticketmater não vai cobrar o serviço de venda.

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!