Nova York: O que Está Aberto e o Que Está Fechado.

Depois de duas tempestades, o Furacão Sandy no dia 29 de outubro, e nesta última quarta-feira, a neve que ampliou as dificuldades que já não eram poucas, para os residentes e visitantes de Nova York, alguns estabelecimentos, como hotéis, museus, restaurantes e pontos turísticos, continuam fechados ou funcionando parcialmente.

O trabalho para restaurar os danos causados pelo furacão, continuam de vento em poupa, mas será necessário algum tempo até que se consiga organizar novamente a vida em Nova York. Para queles que chegam nas próximas semanas, provavelmente terão que muddar o seu roteiros, devido os transtornos causados pelo furacão.

O site oficial de Nova York, puplicou um post com  todas as informações, sobre o que está aberto e o que está fechado na cidade. Lá está inclusive alguns dos hotéis que ainda se encontram fechados. Mas a maioria está funcionando normalmente. Veja na lista se o hotel em que você tem reserva, não é um dos que está de portas serradas.

Os shows da Broadway, estão funcionando normalmente, mas é sempre bom ligar antes de se dirigir a um desses teatros para se certificar de que o horário do show não foi alterado. Faça o mesmo nos teatros que não fazem parte do roteiro de teatros da Broadway.

Entre neste Link e descubra tudo.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!