Nova York Urgente: Neve Pára Aeroportos e Voos São Cancelados.

Para quem planejava chegar em Nova York entre esta sexta-feira 8 de fevereiro, e sábado 9, deve mudar os planos de viagem, pois os aeroportos de Nova York e região estarão fechados. Os voos para Boston também serão cancelados devido a tempestade de neve que pára aeroportos e muitas outras atividades.

Aquele carnaval fazendo compras nos outlets de Nova York, talvez não seja a melhor opção neste momento. Espere até domingo para embarcar, já que o seu voo vai ser cancelado nesta sexta-feira.

Somente nos aeroportos de Nova York, nesta sexta feira, serão 3 mil voo cancelados, entre decolagens e aterrisagens. Todos eles vão parar as atividade no kennedy, LaGuardia e Newark, em Nova Jersey. Você que está no Brasil com a esperança de embarcar em voo para um desses aeroportos, é melhor checar na companhia aérea por telefone, antes de se dirigir ao aeroporto.

Tempestade de 2013

Tempestade de 2013

A neve começou a cair já às 7 horas da manhã e não há previsão de parar até o final da tarde de sábado. Em Boston, são esperados 3 pés de neve. Isso significa, 36 polegadas. Já em Nova York é um pouco menos, mas mesmo assim suficiente para mudar a rotina de todos. 12 polegadas.

Nova York têm sido castigada desde novembro passado com a tempestade Sandy. Agora estamos tendo mais uma destas situações que param os aeroportos da cidade. A neve que vai cair entre hoje e domingo vai atrapalhar a viagem  de muita gente com destino e também saindo de Nova York. Se este for o seu caso, é bom também checar a sua reserva de hotel e outras reservas, além do voo que já está comprometido.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!