Nova York: A Neve e o Frio Intenso Chegaram com Força!

O inverno no Hemisfério Norte das Américas, chegou antes da data oficial, que é 21 de dezembro. Hoje 14, já estamos enfrentando a segunda onda de neve aqui em Nova York. O frio também não têm dado uma trégua nas últimas semanas, e a coisa parece que não vai mudar pelos próximos dias. Segundo a meteorologia, a neve vai continuar neste sábado e domingo de dezembro.

As temperaturas estão cada vez mais baixa e com previsão de mais frio em nossa direção. A cidade de Boston está com quase -15 célcius neste sábado. O resto da região da Nova Inglaterra também não é diferente. Além das baixas temperaturas, com neve se acumulando, dirigir passou a ser uma aventura.

Tempestade de 2013

Tempestade de 2013

Atenção turistas – sair às compras nos Outlets da região, não deve ser uma boa idéia, para este final de semana. Aliás, se você têm voo do Brasil para Nova York, Boston, e outros grandes aeroportos do Nordeste do Estados Unidos, programado para este final de semana, seria bom contactar a sua companhia aérea, pois cancelamentos devem acontecer por fechamento de aeroportos.

IMG_2365

Mas se está na neve pela primeira vez, alguns cuidados devem ser tomados para evitar acidentes. Roupa adequada, luvas, um par de botas(a neve vira sabão, ao tocar o chão, evite escorregar com botas Heavy Duty).

Se você veio para fazer as compras de final de ano, o melhor é aguardar para após o final da neve, que se tudo se confirmar, será somente na segunda-feira. Até lá, talvez a sua melhor opção seja curtir uma quarto de hotel.

IMG_2368

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!