O Visto Garante Entrada nos Estados Unidos?

Se você está tentando viajar para a América do Norte, aqui vai um conselho importante. Pra você, o visto garante entrada nos Estados Unidos? Sim ou não? É mais provável que sim. Mas as vezes não. Sabe porquê?

Já você vai saber…

O Visto Garante Entrada no Estados Unidos?Se sem ele é quase impossível. Com o visto já não está mais seguro viajar, também. Basta ver os últimos aconteceimentos com menores desacompanhados.

O caso fica mais sério, quando menores desacompanhados chegam no aeroporto. O mais problemático deles é o aeroporto de O’Hara em Chicago. Mas não é o único. Então o melhor é não deixar o seu filho viajar sozinho para este país.

Só este ano são vários casos de menores que desembarcaram sozinhos neste aeroporto, e foram enviados para um abrigo de menores, sob a custódia da imigração americana.

Porquê o Visto não garante entrada?

No caso dos menores, eles geralmente embacam sozinhos porque têm familiares morando lá. A imigração sabe disso. Dessa forma, os enviam para um abrigo antes de deporta de volta para o país de origem.

Se um pai ou a mãe viaja sozinho com os filhos, incorrem no mesmo procedimento. Neste caso também podem ser barrados pela imigração.

Famílias separadas é um assunto permanente sobre o problema da imigração nos Estados Unidos. Portanto, qualquer que seja a sua situação, não deve tentar o visto de viagem sozinho. Caso tenha a intençao de imigrar. E muito menos embarcar separados.

Vários outros fatores estão influenciando para os oficiais de imigração atuarem com mais firmeza. Entre eles, a situação econômica do Brasil que se deteriorou nos últimos anos. E isso é sinal de que muitos vão tentar imigrar.

É ano de eleição nos Estados Unidos, e o candidato do Partido Republicano têm como tema de campanha, deportar todos os imigrantes ilegais que vivem no país. Estatísticas indicam que são 11 milhões.

E qual a relação? toda!

Mesmo você viajando a turismo, pode ser barrado na entrada. Se o viajante for um menor desacompanhado, essa possibilidade é ainda maior.

Menores São apreendidos pela Imigração.

Não é conscidência os últimos casos de menores presos pela imigração. De tempos em tempos o governo decide fechar as portas para viajantes considerados possíveis imigrantes.

A imprensa têm noticiado os últimos casos. Aprenda com eles antes de cometer o erro e deixar o seu filho ou filha num abrigo para imigrantes ilegais.

Isso não é a assustar ninguém. Apenas deve ser tomadas a considerações corretas e não deixar os menores viajarem sozinhos. Mesmo indo para visitar familiares, visitar a Disney etc.

No caso da Disney, compre um pacote de viagem por uma operadora. Neste pacotes, os adolescentes viajam acompanhados de guias. Portanto, não correm riscos nenhum de serem barrados.

Se o visto garante entrada nos Estados Unidos, porquê estão deportando menores viajando sozinho?

Na verdade essa resposta já foi dada. O visto não garante entrada nos Estados Unidos. Ele é o meio legal de você entrar no país. Mas não ele, por si só, não garante à sua entrada. Você é entrevisdo na imigração. Podendo ou não ser aceito para adentrar ao país.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!