Paris 14 de Novembro de 2015

Escolhi o título Paris 14 de Novembro de 2015, porque o 13 de novembro, deveria ser esquecido. um tragédia dessas ninguém quer lembrar.

Eu Tenho amigos em Paris, trabalho com Franceses. Aliás, um relacionamento que já existe há muito anos. Sempre estou convivendo com Franceses, os quais estão em luto pelo ataque à sua principal cidade , que é uma das mais visitada no mundo.

E neste 14 de Novembro de 2015 a cidade Luz continua contando os seus mortos, porém orientando sua população a não sair de casa, já que alguns dos terroristas continuam soltos e novos ataques podem ocorrer.

Mas quem já visitou Paris, e poderia está em um desses lugares que foram covardemente atacados neste 13 Novembro de 2015?

Se você já visitou essa cidade e acha que poderia está em um desses lugares, deixe aqui o seu comentário.

A covardia desses assassinos, que matam pessoas que estão apenas saindo de suas casas para se divertirem, não fará com que tenhamos medos. Vamos todos continuar a sair e curtir à vida da mesma forma.

A imagem de Paris 14 de Novembro de 2015, é de uma cidade em luto. Lembrando que em 2001, era Nova York que sofria os mesmo medos de terroristas covardes. Mas assim como Nova York, Paris também vai superar esse momento, e vai voltar à ser a cidade visitada por turistas do mundo inteiro.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!