Parques e Museus Estão Fechados nos Estados Unidos.

Se você está chegando em Nova York nos próximos dias, é possível que não possa visitar um dos maiores Ícones da Cidade, a Estátua da Liberdade. Em Washington, Capital do país, tão pouco vai poder visitar o Lincoln Memorial. Mas esse são apenas alguns exemplos do número de parques e museus que fechados nos Estados Unidos, a partir deste 1 de outubro de 2013. O problema político para o fechamento do orçamento do Governo Federal, está causando todo esse problema, ou seja, afetando também os 401 Parques Federais da nação, além de Museus e muitas outras atrações sob a responsabilidade do Governo.

Se a sua viagem para os Estados Unidos, têm uma programação que inclui visita a algum dos inúmeros parques do país, seria bom você replanejar o seu roteiro, caso um acordo entre os parlamentares, não seja efetivado logo.

Parques como o Yosemite na Califórnia, Gran Quênia e em muitos outros Estados americanos. No Estado de Nova York, algumas das atrações estão sendo afetados. Veja a lista.

Em Nova York por exemplo, além da Estátua da Liberdade, que um símbolo que todos querem conhecer, têm alguns Museus que também estão fechados.

Mas nem tudo por aqui tem de passar pela Estátua da liberdade ou algum dos museus. Nova York continua com muitas atrações, inclusive uma delas você não pode deixar de visitar. O Central Parque não está nesta lista, assim como vários outros parques da cidade. Nestes locais, você vai poder desfrutar de uma das paisagens mais bonitas do outono, que começa exatamente agora no mês de outubro.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!