Passeio de Helicóptero em Nova York por Pouco não Termina em Tragédia

Por volta do meio dia de hoje uma família Sueca embarcou para o lindo passeio de helicóptero em Nova York, Pai, mãe e dois filhos. Por muita sorte, nada de mais grave aconteceu com eles, mas o susto deve ter sido grande.

Segundo informou o piloto, o aparelho perdeu potência durante o passeio sobre Nova York, e a manobra mais segura foi pousar nas águas do Rio Hudson, que cerca a ilha de Manhattan. Os passageiros e o piloto foram resgatados primeiramente por um barco que estava nas imediações, e os ocupantes viu tudo acontecer. Depois os bombeiros resgataram todos que saíram apenas assustados, melhor pra eles.

O Rio Hudson é mesmo um lugar de sorte para quem viaja de avião, pois a alguns anos atrás(cerca de 4 anos), um piloto de um voo comercial conseguiu pousar o aparelho que pilotava na ocasião, neste mesmo Rio, salvando a todos sem nenhum ferimento, sendo considerado hoje um herói nacional nos Esatdos Unidos.

O passeio de Helicóptero em Nova York, é um desses que você vai querer fazer, se não tiver medo de voar este aparelho. Ele sai da margem do mesmo rio Hudson, ao sul de Manhattan e dura alguns minutos sobrevoando os pontos mais bonitos de toda à Nova York. São vário roteiros e você escolhe aquele que melhor encaixar no seu orçamento de viagem, pois os preços varias de roteiro para roteiro.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!