TAM e LAN não Podem mais Operar na Bolívia.

A maior companhia aérea brasileira, TAM, e a também toda poderosa chilena LAN, acabam de ter os seus diretos de operação de voo revogados na Bolívia. Melhor dizendo, elas não renovaram suas licenças de operação no país Andino. As duas companhias aéreas são parceiras comerciais e, também fazem parte do Aliança, grupo que congrega um várias companhias aéreas.

A notícia saiu nesta sexta-feira, em comunicado da ATT – Estatal de Autoridade de Fiscalização e Controle Social de Telecomunicação e Transporte. Segundo a estatal, desde 15 de fevereiro, as duas cias aéreas estão impedidas de voara para a Bolívia.

A imprensa boliviana divulgou um relatório, pedindo a população para terem cuidado na hora de contratar os serviços destas duas companhias aéreas. Para não serem surpreendidos em sua boa fé.

A TAM tem voos a partir da Bolívia para o Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. A LAN, voa da Bolívia para o Chile e Peru. Também faz conexões para vários outros destinos na América Latina, Estados Unidos e Europa.

Se você têm uma passagem com uma dessas empresas aéreas, para a Bolívia, talvez queira contacta-la para saber como a sua viagem vai ser realizada. Logo agora que a TAM acabou de lançar uma promoção de passagens para a América do Sul. Antes de comprar um destino boliviano, La Paz e Santa Cruz. Esses são o dois destinos de TAM e LAN.

Fonte: Exame.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!