Uber Aéreo em São Paulo e Rio

Pra quem já conhece o serviço de taxi especial, ou executivo, que vem crescendo a passos largos no mundo inteiro, sabe que é uma startup ou aplicativo de onde se pode chamar um serviço de carro. Agora está chegando o Uber Aéreo  em São Paulo. Para quem quiser eliminar o trânsito louco da maior cidade brasileira.

O Uber é o serviço da carro ou taxi, mais utilizado hoje nos Estado Unidos. Além de ser prático, é mais acessível, os motoristas são profissionais usando o seu próprio carro, que é sempre de nível superior aos taxis convencionais. No Brasil eles já esta funcionando na maioria das capitais brasileiras.

Já o Uber Aéreo em São Paulo foi implantado visando facilitar o acesso à aviação executiva e, que pode ao mesmo tempo ser compartilhada com até 6 pessoas, fazendo com quê o preço seja mais amigável.

O post do infomoney o chamou de Uber brasileiro de Helicópteros e Jatos executivos, que é inspirado no mesmo modelo americano, implantado lá pela FlyBlade. No Brasil a empresa é a FlyEdge.

Uber-AereoO Uber Aéreo em São Paulo está mais acessível aos mortais comuns. O preço dos voos, que podem ser compartilhados, são mais baratos do que os voos normais de helicópteros. A empresa FlyEdge já conta com 8 destinos padrão, a preços entre R$1.350 e R$1.950.

Quais as Vantagens do Uber Aéreo?

–  Tecnologia móvel que dar mais acesso e facilidade na hora de pegar um uber aéreo.

  • Tarifas mais baratas do que as dos voos comuns em São Paulo.
  • Evita o executivo que têm sempre horas marcadas para reuniões, a ter de enfrentar o trânsito de São Paulo.

  • Já são 8 destinos padrão, mas até o final de 2016 a empresa promete a acrescentar outros destinos.

  • Voos para o litoral Paulista e fluminense.

  • Voos compartilhados, reduzindo o preço entre passageiros. Quando possível.

  • O processo é praticamente o mesmo. Você se inscreve com os seus dados na página do edge, e baixa o aplicativo para contratar o serviço. Lá você escolhe o voo de sua preferência. Se ele não estiver disponível, pode criar o seu próprio voo e escolher o número de assentos

Quem enfrenta as ruas de São Paulo, de carro, sabe que o trânsito causa um grande stress. Com essa possibilidade de pegar um voo de helicóptero e pagar apenas uma fração do que seria um voo normal, é o canal para uma viagem tranquila. Porque não?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!