Viaje para o Exterior e Pague 25% de Imposto Sobre os Seus Gastos!

A partir de agora, em “Viaje para o Exterior”, você vai pagar 25% de impostos sobre tudo que você gastar lá fora e pagar com o seu cartão de crédito.

Mais uma porta está se fechando com essa medida. Aquela que ainda restava para você curtir sua férias fora do Brasil, o Governo acabou de fecha. Não é brincadeira, se fizer os cálculos, nenhum brasileiro estará renovando o seu passaporte nos próximos meses.

O que já estava cara com o dólar acima de R$4 por 1$, agora está ficando quase impossível. Imagine você, as despesas de hotéis, restaurantes, aluguem de carro, passeios etc, que antes você podia pagar com o seu cartão de crédito, o qual já era abocanhado pela IOF de 6.38%, agora, outros 25% de imposto de renda sobre os gastos no exterior.

O melhor é você procurar um destino nacional e mudar o rumo de suas viagens. O Brasil é mais Brasil quando o brasileiro passar a conhece-lo melhor.

Viaje-para-o-ExteriorMas tudo isso que está acontecendo na economia do país, pode ser que tenha um pouquinho de sua culpa…basta lembrar em quem você votou nas últimas eleições!

Quais suas opções?

Se você ainda têm bolso, o melhor é viajar com dinheiro vivo.

Mas ai fica aquela pergunta. Mas com dinheiro vivo não estou correndo o risco de perder, ou ser assaltado, dependendo de onde seja o meu destino?

Está sim!

E a sua alternativa neste caso, é ser amigo do bicho. Se não for o seu caso, se ficar o bicho come, e se correr o bicho pega.

Não leve dinheiro, Leve Travel Cheques.

É uma alternativa, pois se perder ou for roubado, ele pode ser substituído durante à viagem. Mas também aconselho você a comprar um bom Seguro Viagem, que também cobre essas surpresas de férias.

Para entender melhor sobre a publicação no Diário Oficial desta terça-feira dia 26 de janeiro de 2016, que entrou em vigor no dia 1 de janeiro de 2016 e foi publicada somente hoje, Leia essa matéria com os principais pontos para remessas de dinheiros e gastos no exterior.

“Viaje para o exterior“?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!