Você Quer Tirar o Visto Americano em Três Dias?

Nos últimos temos têm havido muitas mudanças para se tirar um visto de viagem americano. Não resta dúvida que a promessa do Presidente Barack Obama surtiu os efeitos esperado por um monte de viajantes brasileiros, e hoje, cerca de 95% dos solicitantes, sai da Embaixada em Brasília, ou Consulados de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, com um carimbo no passaporte, dando permissão para múltiplas entradas nos Estados Unidos.

Agora, em visita ao Brasil, o Vice-Presidente Joe Biden, anunciou nesta sexta-feira que já autorizou o seu embaixador no Brasil a contratar mais funcionários para agilizar ainda mais a concessão de visto a brasileiros. seguindo a reportagem da veja, esse prazo será de uns três dias, em vez do tempo necessário, atualmente.

Mais uma felicidade, assim esperamos, para o grande número de turistas brasileiros que pedem visto de viagem ao governo americano. Esperamos que isso venha mesmo a acontecer nos próximos dias. Assim você que poderá programar a sua viagem com menos tempo, até mesmo para aproveitar as várias promoções de passagens, que nunca se sabe quando elas vem. Se você poder tirar um visto em três, vai ter mais chances de viajar de imediato, se beneficiando daquela promoção.

Se você quiser tirar um visto americano em três dias, precisa ler o passo a passo do Viajando Online Blog. Com as dicas que temos aqui, você não precisa de despachante. Basta seguir as nossas dicas de como reunir todos os documentos, preencher o DS-160(que inclusive aqui você pode ver as dicas em vídeo), pagar as taxas, marcar a entrevista, entre tantas outras dicas.

Aproveita para ler os cercas de 800 comentários de pessoas com as mesas dúvidas que você têm. Também comentários de pessoas que conseguiram o visto de viagem e voltaram ao Blog para deixar as dicas que acharam importantes para você que está iniciando o mesmo processo.

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!