Voos Cancelados para Nova York: Uma Super Nevasca Vai parar o Nordeste Americano

Se você está com voo marcado do Brasil para o Nordeste americano, digo(Nova York, Boston, Washington, Filadélfia) e demais destinos do norte dos Estados Unidos, para voar nesta segunda e terça-feira, há uma grande possibilidade que  seu voo foi cancelado. Os Voos cancelados para Nova York e Boston são a grande maioria, porém não fica só ai.

Também voos com destino ao Brasil saindo dos principais aeroportos do norte dos Estados Unidos, foram cancelados, causando transtornos para milhares de viajantes entre os dois países. Segundo informações da imprensa local e brasileira, são mais de 4 mil voos cancelados neste início de semana.

voos cancelados para Nova York

A situação é bastante séria, segundo os meios de monitoramentos do tempo, aqui em Nova York. Está sendo esperado entre 30 e 90 centrímentros de neve, o que vai ser uma marca histórica, se realmente nevar essa quantidade toda.

São milhares de pessoas afetadas com essa tempestade. A região vai parar por dois dias, segundo as autoridades. As estadas estarão fechadas e alguns milhões de pessoas devem ficar em suas casas, impossibilitadas de seguir as rotinas normais de trabalho e mobilidades, em todo o nordeste americano.

Sem falar no grande número de viajantes que terão de mudar os seus planos de viagem. Sejas àquelas que iriam embarcar com destino a Nova York, Boston, Washington e demais cidades, ou àquelas que já estão aqui e, não poderão retornar às suas casas nos próximos dois dias.

Para quem quer seguir a situação de voos cancelados para Nova York, ou de Nova York para outros destinos. Visite este site de Aeroportos do Mundo, onde você também poderá checar os voos para outras partes do mundo.

Se você se encontras nesta região dos Estados Unidos, siga as orientações das autoridades locais, que é para ficar em casa(Hotel), e não se aventurar nas estradas, que, estão na grande maioria fechadas.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!