Voos de Belém para Miami Ainda Esse Ano pela TAM

Uma das rotas que já foi um dia o voo mais curto entre Brasil e Estados Unidos, não existe mais. Me lembro ter feito esta rota, voltando para o Brasil, há alguns anos atrás. Era tão bom que eu saí de Miami às 23 horas, e estava em Belém poucas horas depois, e mais rápido ainda em Fortaleza, minha cidade, pois a conexão era quase de imediato, em Belém. Os voos de Belém para Miami, eram como se diz no populês, “uma mão na roda” para quem vive no Nordeste do Brasil.

A TAM já solicitou a anac, a operação dessa rota, e se for aprovado, o que deve ser, a partir de 15 de dezembro, teremos os voos de Belém para Miami, nesta nova conexão entre os dois países, que vai beneficiar muito os passageiros de Estados como o próprio Pará, Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Tocantins etc.

E a melhor notícia, é que os voos de Belém para Miami, devem ser operados pelos moderníssimos Airbus A330, com capacidade para 223 passageiros. Se for aprovado pela anac, esperemos que sim, apesar que ainda podem ser feita algumas mudanças. O voo t-8060 sairá de Belém às 15:15 e chegará a Miami às 21:30. No sentido inverso, o voo t-8061, sairá de Miami às 7:20 e chegará a Belém às 13:20. Serão dois voo semanais, às quarta-feiras e aos domingos.

Para visitar a cidade mais latina e preferidas por brasileiros, nos Estados Unidos, vale lembrar que o um visto americano de viagem é obrigatório. Nós temos um passo a passo aqui, para você tirar o seu, se ainda não têm um. Basta seguir estritamente os passos que sugeri o artigo.

Vamos aguardar as próximas notícias da anac e da TAM, torcendo para que estes voos de Belém para Miami sejam aprovado. Os trabalhos do governo do Pará e da TAM, para aprovar a nova rota internacional, começaram em maio deste ano. Agora está nas mãos da anac. Se for aprovado, é possível que até dezembro, comece a operar. Estamos de olho!

Quem sabe que quando aprovado, o lançamento desta rota não vem com uma super promoção de passagens? Fique conectados, iremos avisa-lo das novidades, assim que elas surgirem.

 

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!