Voos Regionais na Paraíba: De João Pessoa para Patos, Monteiro e Cajazeiras.

O sonho da população do Sertão da Paraíba está se concretizando, segundo ato realizado hoje na Câmara Setorial de Turismo do Estado, foi criada a companhia aérea Tag Linhas Aéreas Glória. A nova companhia aérea vai fazer voos regionais na Paraíba, ligando João Pessoa em 4 voos diário à Patos, no sertão central do Estado.

A operação desses voos devem acontecer ainda durante 2015. No segundo momento, em 2016, entra em operação os voos para as cidades de Monteiro e Cajazeiras.

A Tag vai usar duas aeronaves Brasília EMB 120,de fabricação da Embraer e configuradas com compacidade para 30 passageiros. Os preços das passagens irão ser comercializados entre R$60 e R$70 trecho de João pessoa à patos e vice-versa. A duração da viaje neste trecho, é de aproximadamente de 40 minutos.

Voos regionais

Reivindicação antiga, a cidade de Patos finalmente terá o seus voos regionais implantados até o final do ano. A data não foi divulga, porém a Anac – Agência Nacional de Aviação Civil já autorizou os voos.

Se o Governo Federal cumprir com a promessa de ampliar e remodelar os aeroportos regionais, o Brigadeiro Firmino Ayres, de Patos, entra nesta leva, e vai melhorar o acesso para esta região. Mas também deve vir novas informações sobre os voos para Cajazeiras e Monteiro, ainda não divulgados neste primeiro momento. Mas deve começar a operar somente no próximo ano.

O mapa dos voos regionais na Paraíba vai ficar bem diversificado quando os demais destinos entrarem em operação, em 2016, abrindo às portas para o desenvolvimento do turismo no interior do Estado, que têm muitas atrações naturais.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!