5 Maneiras para Curtir Londres Durantes as Olimpíadas de 2012.

A cidade de Londres está esperando receber aproximadamente 6 milhões de visitantes neste verão, como parte do movimento de turismo dentro do aquecimento para os jogos Olímpicos de 2012. Os jogos irão ser indubitavelmente a estrela das atrações da Coroa da Capital durante o mês de Agosto, mas para aqueles que estão procurando escapar do oba oba em volta do Parque Olímpico por algum tempo, Londres tem muito mais para oferecer. De passeios a pontos turísticos a compras de antigüidades a nadar um pouco ou uma exposição de dinossauros, aqui está as nossas melhores recomendações de como tirar o melhor da sua visita Urbana ao Reino Unido.

1 – Caminhada Pelos Parques: Londres tem alguns dos maiores e mais atrativos Parques do que qualquer outra cidade grande do mundo, e eles são diferentes em características, desde a vida selvagem até a impecável forma que os jardins são cuidados. Indo em direção a Hampstead pode se aproveitar a natureza e nadar em uma lagoa para refrescar do calor do verão, e aproveitar as belezas naturais. Cervos e periquitos no Richmond Parque, fazer canoagem no Serpentina que atravessa o Kensington Gardens ou simplesmente relaxar e admirar a beleza das flores que desabrocham no Hyde Parque.

2 – Aproveite o Cenário do South Bank: O Thames Path que passa pelo coração de Londres, levando no seu caminho monumentos históricos como a Estação de Bettersea Power, A Ponte de Londres e a Casa do Parlamento. É a mais viva e movimentada área para uma caminhada entre Catedral Southwark, bem atrás da Ponte da Estação de Londres e do Olho de Londres próximo ao Waterloo. Isso é o South Bank: Casa do Teatro Nacional, o South Bank Central e o Globo de Shakespeare, para não falar das atrações menos oficiais incluindo os mercados, os festivais de música ao ar livre, artistas de rua como malabaristas e muitos vendedores de comida com suas barracas. E de uma forma liberal, restaurantes e cafés de diferentes sabores e estilos existem para todos os paladares e bolsos. Aqui também é um lugar perfeito para um almoço depois de uma longa caminhada.

3 – Faça um Passeio de Ônibus: Se você não gosta de caminhar mas quer explorar o melhor da Capital Britânica, então um Ônibus com a parte de cima totalmente aberta, é a forma perfeita para conhecer os pontos turísticos. Escolha desde um passeio no Clássico Routermaster, acompanhado de um Guia de Turismo em um carro totalmente aberto ou mesmo uma excursão no famoso London Duck(Pato de Londres) veículo de passeio do Rio Thames, o qual é a mesma coisa dos veículos de rua, também abertos. Você pode ver, fazer reservas de passeios facilmente na página que promove Turismo em Londres, tais como o viator. Só precisa ficar atento e procurar chegar sempre antes do horário marcado para evitar se deparar com um tanto de outros turistas que estarão na cidade para assistir aos Jogos Olímpicos.

4 – Visita aos Museus Britânicos: Não é atoa que os Museus Britânicos ganharam reputação internacional. Eles fazem um mapa da história da humanidade desde a pré-história até os tempos moderno. Com exibições valiosas como Arte manufaturadas famosas do mundo tais como Rosetta Stone e as Esculturas Parthenon. O melhor de tudo, as entradas são grátis para todos, porém ingressos para exibições futuras podem está em promoção. Se você ainda não satisfez a sua paixão por cultura depois de um dia nos Museus Britânicos, então tome o rumo Oeste para o South Kensington, onde você vai encontrar o favorito das crianças, o Museu de História Natural e o Museu da Ciência assim como também o cubo de Arte e Design.

5 – Compras é no Mercado Portobello: Esqueça as lojas de grandes marcas da Oxford Street e da Regente Street, para uma autêntica experiência de compras em Londres, você não terá melhor opção do que o Mercado Portobello. Localizado em Notting Hill, uma das melhores tendências de Londres, é também um dos distritos mais ricos e ícone da Burguesia, a sua variedade de tendas é quase inacreditável, vendendo de tudo, desde livros, bugigangas e até roupa clássica e de estilo. Busque por desconto, tome um Cappuccino em um dos muitos cafés local ao mesmo tempo que se mantém o olho na rua para ver uma das celebridades do cenário Londrino caminhando pelas redondezas, ou quem sabe copiar algumas idéias do estilo de vida dos muitos que circulam pela região.

Siga-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Google +
Siga João Lucena noGoogle +

2 Comentários

  1. Mesmo já não havendo Olimpiadas estas continuam a ser boas sugetões 🙂

    Valeu!

    • Sem dúvida Pedro, Londres não precisa de evento esportivo para ser visitada. É uma das cidades de mais atrações na Europa, e em qualquer época, essas atrações ai são para ser visitadas.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!