A Gol Deverá ter Voos Regulares para EUA ainda em 2012.

A Gol deverá ter voos regulares para os EUA ainda em 2012, já que pela segunda vez a companhia aérea brasileira tenta levar os seus planos de voos internacionais adiante. Foi esta a razão que fez a Gol comprar a Varig em 2007. A Varig tinha voos para os EUA e Europa. E as pretenções da Gol ainda não se consolidaram, com excessão dos voos na América do Sul e Caribe.

A Gol começou a voar para os EUA em junho com a penas uma frequência para Miami. E, na época foram feitos apenas cinco voos exclusivos para os associados do programa Smile. Sendo voos experimentais e pretenciosos para se tornarem regulares. E, que já consta no pedido da companhia junto a ANAC.

Dentro deste programa Smile, a Gol vai lançar ainde este ano uma terceiro voo, desta vez para Nova York, com uma parada em Punta Cana, na Republica Dominicana. Sairá se São Paulo na Sexta ou sábado. A definição ainda depende dos vários orgão reguladores. Mas o passageiro que tenha milhas no programa Fidelidade Smile, vai pagar 25 mil milhas, ou parte em milhas e o restante em dinheiro. Da mesma forma a companhia já têm voos para Miami e Orlando na Florida.

Mas o plano da Gol é operar voos regulares entre Brasil e os EUA, ainda em 2012. Todos os voos parece que irão ter escalas na Republica Dominicana, segundo anunciou a sua diretoria. E o plano é realizar voos regulares com aeronáveis Boeing 737. Em Santo Domingo, será feito a distribuição dos passageiro para Miami, Orlando e Nova York.

Se a companhia conseguir a liberação dos voos regulares, acredito que o passageiro brasileiro terá muito a ganhar. Com o aumento da concorrência por este passageiro, os preços das passagens deverão cair alguma coisa, beneficiando os viajantes de plantão. A principio fica a dica, mas se você têm milhas do programa Smile, vai pode voar ainda este em 2012 para Nova York, usando apenas essas milhas, ou milhas mais uma certa quantidade de dinheiro.

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!