American Airlines e Us Airways: Como Essa Fusão Vai Afetar a Vida dos Passageiros?

“Criando a nova América juntos”, esse é novo bordão da nova companhia aérea, criada a partir da fusão de American Airlines e Us Airways.

Em breve irá começar a primeira fase do contrato de voos em parceria das duas  maiores companhias aéreas do Estados Unidos, que juntas, irão forma a maior companhias aérea do mundo, com esta unificação.

Por enquanto os programas de fidelidade serão mantidos separados. AAdvantage e Dividend miles. As regras e benefícios de cada programa serão mantidos, pois o seu saldo de milhas e o seu nível na categoria estão seguros e protegidos e continuarão válidos.

O que muda e o que continua igual?

Obtenção e Resgate de Milhas.

Agora você pode obter e resgatar milhas da AAdvantage em viagens com a American Airline ou Us Airways. Todas as viagens qualificadas em ambas as companhias aéreas, contarão como qualificação para a categoria elite do programa de sua escolha.

Benefício Elite.

A partir de agora, os associados da categoria Elite de ambas as companhias aéreas, poderão desfrutar de beneficios recíprocos e exclusivos em viagens aéreas, tais como os check-in da primeira classe e da classe executiva, despachar bagagens gratuitamente, segurança e embarques preferenciais, entre outros benefícios.

Acesso a mais Lounges

Os associados do Admirals Club agora têm acesso a 19 clubs da Us Airways, nos Estados Unidos, nos quais, 10 estão em aeroportos onde são oferecidos Lounges do Admirals Club. Além disso, os passageiros passarão a contar com mais 35 Admirals Club ao redor do mundo. Estando eles localizados nos maiores aeroportos de vários países.

Para os brasileiros em viagens para os EU, poderão contar com um número muito maior de conexões para os 50 estados americano. O que deve diminuir em muito o tempo de espera para estas conexões, dependendo de qual estado será o seu destino final, a sua viagem entre o Brasil e Estados Unidos, deve ficar bem mais curta

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!