Carona Grátis com Uber.

Carona Grátis com Uber

A carona do uber já está na boca das pessoas há um bom tempo. Mas se você quiser uma Carona grátis com Uber, siga lendo esse post até o final. Eu vou te mostra como isso funciona.

Por vias das dúvidas, se você ainda não conhece essa nova forma de transporte, aqui está um panorama geral da empresa.

O Uber nasceu nos Estados Unidos. Ou melhor, Nasceu em Paris. Os criadores desse aplicativo tiveram dificuldade em conseguir um taxi na cidade. Daí, surgiu uma idéia simples. Isso foi em 2008. Essa idéia virou um grande negócio. Aliás, grande negócio para eles, mas também para quem precisa de um serviço de carro.

Hoje, as grandes e pequenas cidades dos Estado Unidos, oferecem carona com o Uber. Mas é nas grandes cidades que o serviço faz a diferença. No Brasil o Uber está chegando em todas as capitais. Mesmo com desafetos, os taxistas, ela cresce em todo o país.

Agora com um simples apertar de um botão, você terá o carro na sua porta. O serviço é diferenciado. É melhor do que um taxi comum. Os motoristas são treinados para servir com qualidade. E o passageiro que sai ganhando.

Como Ter Uma Carona Grátis com Uber?

Essa é uma promoção da American Airlines e Uber. Elas se uniram para facilitar a vida de quem viaja. Na verdade, essa promoção é só para novos usuários do Uber. Ganha o desconto quem já é membro do AAdventage.

Ao abrir uma conta Uber, use o código promocional, AA2RIDES1. Esse código vai te dar um desconto de até $10 para ir para o Aeroporto de sua escolha, ou saindo do aeroporto no qual você desembarca.

Usei o termo carona grátis com Uber, porquê, dependendo da distância de sua viagem, não vai precisar pagar nada. São $10 para cada viagem, num total de duas caronas Uber.

No site da American Airlines você encontra outras dicas para encontrar o seu motorista Uber no terminal da companhia aérea. Use o mapa do aplicativo. Com ele você também pode ligar para o motorista e marcar onde se encontrar.

Formas de Pagar  a Carona Uber.

A princípio, desde sua criação, Uber só aceitava o pagamento via cartão de crédito. Mas está se adequando a a cada realidade, e novas formas de pagamentos já estão sendo aceitos pela companhia de carona.

A partir desta última quinta feira, dia 11, o Uber começou a aceitar também o pagamento via paypal no Brasil.

Para selecionar essa forma de pagamento, o passageiro deve atualizar o aplicativo Uber, e dentro da ABA, selecionar a opção pagamento, antes de solicitar uma nova corrida.

Esse método já é aceitos em suas viagens no exterior. Os países já listado são Bélgica, Austria, Austrália, Alemanha, França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Holanda, e Estados Unidos.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!