Decolar Rápido Nem Sempre é Bom Sinal!

Você já comprou passagens aéreas da American Airlines no site da Decolar? isso talvez não seja mais possível a partir desta quinta-feira. A companhia aérea americana tirou as suas ofertas do site brasileiro, por acreditar que eles estavam praticando cobranças indevidas aos passageiros. Decolar rápido nem sempre é bom sinal, em especial se você está metendo a mão no bolso do cliente. Pare, agora!

Este é um assunto recorrente. Quem lembra, que a cerca de dois meses, quando foi descoberto que a TAM vendia passagens mais baratas para os viajantes americanos, do que vendia para os viajantes brasileiros? em outras situações, foi divulgado na internet, que alguns desses sites de viagens, vem cobrando taxas adicionais aos seus clientes. É lamentável, mas estar se tornando mais corriqueiro do que você imagina.

Hoje a imprensa começou a divulgar a notícia de que o site de passagens Decolar.com, não mais está autorizada a vender passagens da American Airlines, por práticas abusivas.

Mas não precisa se desesperar. Se você comprou a sua passagem da AA, pela Decolar.com, até esta quarta-feira, a companhia aérea vai honrar a sua viagem. Porém a partir desta quinta, 01 de agoto de 2013, não mais será possível acessar os produtos da americana no Decolar. Prática abusiva, diga não.

Fonte: Veja

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!