Passagens Baratas nos Estados Unidos

Pra você que sempre está pesquisando por bilhetes aéreos no Brasil, ou do Brasil para os Estados Unidos, e é leitor desta página, sabe que sempre trazemos boas promoções para você. Hoje porém, quero mostrar esse excelente site de comparação de passagens baratas nos Estados Unidos. Os preços estão sempre mais baixos do que nos demais site, nos quais eu faço minhas pesquisas.

O Cheap Air compara os preços entre a diversas companhias aéreas, tanto para voos nacionais, como para voos internacionais. Assim como a Mundi, Decolar, entre outras páginas no Brasil. Porém aqui vai encontrar good deals em mais de 450 companhias aéreas no mundo inteiro. Mas as melhores opções pelo que percebi, acontece em voos dentro dos Estados Unidos, e dos Estados Unidos para vários destinos ao redor do mundo.

US OPen 2013Eu acho que funcionaria bem pra você que têm um voo do Brasil para uma cidade americana, mas precisa fazer uma conexão para outro destino. dentro do país.

Neste caso, comprar essa perna no Brasil, vai sair mais caro do que comprar de um site dos Estados Unidos. Por experiência, já economizei um bom dinheiro comprando destes sites. Entre eles têm; o Priceline, cheap flights, travelzoo entre vários outros.

Mas em todos esses os quais eu faço pesquisas, me parece que o Cheap Air, quase sempre têm preços mais em conta. Vale apenas você colocar o seu email na lista deles e receber as promoções semanais. Outra vantagem é que eles têm uma página para a Englaterra, e outra para Canadá, caso esteja querendo comprar passagens nestes países.

Apesar de toda a alta do dólar nos últimos tempos, está cada vez mais barato para viajar de avião. Uma das razões é a grande concorrências entre companhias aéreas, e também entre esses sites de comparação de preços que vendem em grande quantidade, e por isso têm poder de barganha com as mesmas companhias aéreas. Uma outra boa razão, aqui o preço dos combustíveis está cada dia mais baixo e com isso, as passagens baratas nos Estados Unidos vão continuar no mercado por um bom tempo. Dando aos passagens mais opções de embarcar numa próxima viagem sem gastar muito com os bilhetes aéreos.

1 Comentário

  1. Pingback: Trocar o Exterior pelo Brasil?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!