Viaje para Europa e Faça uma Parada Grátis nos EUA na Mesma Passagem.

Viajando pela Delta Arilines, a partir do Brasil para a Europa, melhor dizendo Amsterdã e Paris, você pode fazer uma parada grátis nos EUA, em Atlanta ou Nova York, tanto na ida como na volta. São duas viagens em uma, pois a parada nos EUA é grátis, mas a companhia aérea não informou até quando vai durar a promoção.

Nas minhas pesquisas encontrei passagens saindo do Rio de janeiro para Paris a partir de $908 e saindo de São Paulo para Amsterdã para embarque em novembro, por $953.30. Para embarcar em dezembro, o mesmo trecho, encontrei preços a partir de $1.288,30 e para Paris $1.437.10. O site Melhores Destinos divulgou outros valores para os mesmos detinos, que também vale apenas chegar, pois os preços são sai mais baixos ainda.

Os preços totais já estão incluídos as taxas e impostos, porém outras taxas podem ser aplicados para bagagens e outros itens. Cheque junto a companhia aérea antes de sair para sua viagem.

Se você optar por uma parada em Atlanta ou Nova York, nos Estados Unidos, basta entrar na página que dar opção de reservas para múltiplas cidades e selecionar onde será a sua parada. Faça pesquisas para várias opções de voos em diferentes datas entre novembro de 2012 e março de 2013, pois há opções de passagens em promoção entre todos esses meses.

A viagem também pode ser realizada por outras companhias aéreas. Incluisive a Gol que é parcera da Delta e nos trechos feitos por ela, você estará somando pontos para o programa Smile. este programa também têm passagens em promoção para três destinos americano. Miami, Orlando e Nova York.

Não esqueça que o visto americano é mandatório para viagens ou parada nos Estados Unidos. Cheque o seu passaporte e visto americanos, eles deveriam está com vida últil de pelo menos 6 meses antes do seu embarque, é o recomendado. Se ainda não têm esse visto de viagem, cheque este post e saiba todas as dicas de como proceder para tirar o seu visto.

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!