Voos da Air Canadá para o Rio de Janeiro a Partir de Novembro.

Novos voos da Air Canadá será lançados para o Brasil a partir de 11 de novembro de 2014. A companhia aérea canadense já têm um voo regular para São Paulo, e agora a nova rota será para a cidade maravilhosa, aumentando assim as possibilidades de viagens entre os dois países. O novo voo terá três frequências semanais ligando Toronto ao Rio de janeiro, enquanto que o voo de Toronto para São Paulo, continuará apenas uma frequência semanal.

Pra quem deseja fazer essa rota a partir do Rio de Janeiro, os voos já estão disponíveis para compra no site da companhia aérea. Serão 3 frequências semanais. A aeronave que vai operar nessa rota é o Boeing 767-300ER, com 24 assentos na Classe executiva e 187 na classe econômica. Os voos serão marcados para dar maior comodidade aos passageiros que irão fazer conexões no aeroporto Tom Jobim(Galeão).

Voo AC098:
Partida de Toronto – 22h55
Chegada no Rio de Janeiro – 12h25
Frequência: Terças, quintas e sábados

Voo AC099:
Partida do Rio de Janeiro – 21h45
Chegada em Toronto – 5h45
Quartas, sextas e domingos

Os voos da Air Canadá, são os únicos a fazer essa rota entre os dois países, sem nenhuma escala, o que torna a viagem bem mais confortável, considerando a distância de Toronto ao Rio de janeiro.

Seja do Rio de Janeiro ou São Paulo, o passageiro que for viajar para Toronto ou outra cidade do Canadá, têm mais opções de voos, têm a partir de novembro mais opções de viajar entre o Sul e o Norte do continente.

A Air Canadá também oferece opções de conexões a partir de Toronto, para várias outras cidades do país e para os Estado Unidos. Lembrando que para viajar a este país, é necessário o visto de viagem. Leia o nosso passo-a-passo aqui para um visto no consulado em São Paulo. E têm novidades sobre esse visto de viagem, que ficou bem mais fácil tirar um.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!