Acesso Grátis aos Serviços de Turismo no Aeroporto de Miami.

Miami no Estado da Florida é sem dúvida um desses destino de viagem que todo turista quer visitar. A cidade tem muitos atrativos turístico além das compras, apesar de ser o ponto alto da cidade para muitos visitantes. Para quem chegar a Miami a partir deste mês de maio de 2012, agora pode se beneficiar de conecção grátis de Wi-fi no Aeroporto Internacional da  cidade, para acessar os sites de locadoras de carros, hotéis, companhias aéreas, e todas as empresas ligadas ao turismo.

                                    
Com o objetivo de ajudar a todos os passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto Internacional, MDAD – Miami-Dade Aviation Department, está oferecendo acesso grátis de wi-fi a viajantes que precisam de informações turística na cidade. Para obter acesso, basta entrar a rede de wi-fi do aeroporto da Miami e seguir as informação

Já para acessar outras páginas de internet, ao preço de $0.25 por minuto o passageiro, o aeroporto oferece acesso a partir de 30 minutos ou 24 horas contínuas. Mas neste caso exitem descontos para quem preferir usar a conecção por mais tempo. O que na verdade sai bem caro. Há não ser que o passageiro esteja esperando um voo que vai demorar algum tempo.

Este serviço está disponível gratuitamente desde o dia 2 de maio. No futuro ele poderár ser estendidos para outras áreas de interesse dos visitantes.

Você já foi a Miami? Quais as suas impressões da cidade? compras, praias, vida noturna e o que mais você curtiu,  voltaria ou acha que já viu tudo da cidade? Deixe o seu comentário na caixa logo abaixo!

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!