Ainda existe o Descoforto dos Aeroportos

Mas na verdade o desconforto do serviço de bordo não é nada em comparado com o que temos que passar nos Aeroportos do País.  Em toda à nação, hoje em dia, é obrigatório ao fazer o check in para embarque, todo e qualquer passageiro passar por uma peneira completa.

Começa-se em tirando os sapatos e abrindo tudo que é mala de mão e ainda sendo obrigado a ser visto em uma camera de raios lazer. Esta camera mostra todo o seu corpo. Como se você estivesse pelado. É um constragimento para todos, apesar de este equipamento ainda não está funcionando em todos os aeroportos do país. Mas em breve ele será obrigatorio em todas a areas de embarque.

Além do desconforto, o tempo para embarque é muito maior e isso é sempre muito desgastante para os passageiros. especialmente se ele está viajando internacionamente.

Um fator nos Aeroportos que muito gente considera prático, e até é mesmo. mas no geral vai levar algum tempo para que os passageiros se adaptem, é o check in de malas automático. Voc6e não mais conversa com um atendente mas sim com um computador. E para aqueles que não estão habituados a usar computador, passar a ser um total desconforto.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!