A American Airlines Tem Autoatendimento no Rio e Em São Paulo

Os Aeroportos Tom Jobim no Rio de Janeiro e Guarulho em São Paulo, já contam com o autoatendimentos da American Airlines. Isso significa que o passageiro não precisa mais ficar em filas esperando a sua vez de fazer o Check-In. Basta se dirigir a um dos computadores que ficam em frente ao balcão de check-in e fazer o procedimento ele mesmo. É um procedimento fácil e sem burocracia. Alias, qualquer pessoa mesmo sem conhecimentos de computador pode fazer todo o processo. Basta apertar o logotipo da AA e seguir os passos que serão mostrados na tele do computador. Não tem segredo.


Neste novo sistema você também pode fazer o check-in da sua bagagem e se direcionar ao balcão para despacha-la. Sem nenhuma restrição, os terminais de  autoatendimento podem ser utilizados a qualquer momento e se você tiver dúvidas, tem sempre um funcionário da empresa aérea na área para te  ajudar. Para fazer esse processo mais rápido, basta passar o cartão de embarque na leitura de código de barra, para se identificar, sem a necessidade de utilizar o cartão de crédito. Sua resarva será recuperada automáticamente sem precisar fornecer informação do voo.

Durante o check-in, os associados AAdvantage poderão comprar os upgrades de 500 milhas necessários para completar uma solicitação de upgrade. Além disso, se a sua solicitação não tiver sido completada antes do check-in, você terá automáticamente a oportunidade de ser adicionado a lista de espera de upgrade do aeroporto ao fazer o check-in do seu voo no terminal de autoantendimento.

Ou seja. Nos terminais de autoatendimento da AA, você poderar além do fazer o check-in. fazer vários outros procedimentos com relação sua viagem. Até quatro check-in são possíveis realizar ao mesmo tempo. Portanto se a sua viagem conta de vários trechos e aeroportos, se antecipe a farça todo o procedimento de uma vez só. Vai economizar muito tempo que poderar gastar fazendo outras coisas. Entre no site da AA para todas as informações de como usar esses terminais.

RECOMENDAMOS QUE LEIA TAMBÉM:

Aplicativos da Infraero Facilita a Vida dos Passageiros
Outono é uma Estação Linda em New England.
Consulada Americano Vai Melhorar o Atendimento em São Paulo
O Google Lançou o Flight Search(Pesquisa de Voos)

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!