Aviação: A Gol Suspenderá Voos para Santiago a partir de Outubro.

A Gol começa a trabalhar o seu plano de efetivação e demissão de funcionários anunciado em abril deste ano. Já no inicio de junho, a empresa demitiu 190 tripulantes com o objetivo de manter o seu plano de negócios de acordo com os planos preliminares.

Neste projeto que é a medida de redução de custo para reaver a rentabilidade da companhia aérea, está a redução de 80 a 100 voos diários e a demissão de parte de seu quadro de funcionários. Já consta um programa de licença não renumerada e um pedido de desligamento voluntário de mais de 200 funcionário, segundo noticiou a uol notícias.

Dentro desta reestruturação, a Gol suspenderá voos para Santiago a partir de outubro. Ao que tudo indica, este é o primeiro destino internacional da companhia aérea brasileira a ser cancelado. No comunicado que foi feito em 14 de junho, a companhia informou que está tomando as providências para reacomodar ou reembolsar os seus passageiros que compraram bilhetes para viagens após a 3 de outubro de 2012, quando a Gol vai para de voar para a Capital do Chile.

Se você tiver voo marcado para depois desta data, para Santiago do Chile, entre em contato com a Gol o quanto antes. Se Ligue!

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!