Aviões da Tam Oferecem Operação de telefonia Móvel.


A maior empresa aérea brasileira, TAM Linhas Aéreas, incorporou hoje a sua já crescida frota de aviões, duas novas  aeronaves. são dois Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros. essa aeronaves são de última geração e inclusive carregam a bordo o sistema OnAir de conectividade que permite aos seus passageiros a se comunicar com terra via telefone ou mensagens, através de seus telefones celulares. Esse serviço é ideal para executivos e pessoas de negócios que viajam com muita frequência. Com o OnAir, o passageiro pode continuar com o seu escritório durante os voos. Assim o seu negócio continua onde quer que a pessoa esteja durante o voo.

Segundo a própria TAM essas eram a duas últimas aeronaves que faltava para ser entregue nesta ano de 2011. A frota da empresa hoje totalizam 156 aeronaves, mas a meta é de chegar a 179 aeronaves até o ano de 2015. Os dois últimos Airbus A320 serão utilizados em voos domésticos partir do início de 2012. Já oferecendo o serviço OnAir de conectividade.

Esse serviço OnAir, hoje já é oferecido em trinta e um aviões da TAM Linha Aéreas. Mas a intenção dos executivos da TAM e instalar o serviço de telefonia móvel em mais 49 aeronaves nos próximos anos. Ainda segundo informou a empresa, a partir do segundo semestre de 2012, os serviços de telefonia durantes os voos serão também implantados no voos internacionais. Ou seja, os escritórios também funcionarão nos em alguns dos dos destinos que a empresa mantém para outros países.

Nestes tempo de alta tecnologia, as empresas aéreas assim como a TAM estão inovando para manter os seus passageiros cada vez mais contente com os seus serviços. Várias empresas aéreas mundo afora já oferecem esse serviço de telefonia móvel. A TAM só está seguindo a tendência mundial, que veio para melhorar a vida dos passageiros.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!