Comida di Buteco Está Chegando em São Paulo.

É final de expediente e enquanto os escritórios se esvaziam os Botecos de São Paulo vão ficar lotados com a chegado do evento “Comida di Buteco” que acontecerá entre o dia 1 de junho e 1 de julho, com 50 Botecos concorrendo pelo título de melhor tira-gosto da cidade.

                                        

Com mais de 12 mil restaurantes espalhados pela cidade e, sabores vindos de todas as partes do Brasil e do exterior, São Paulo é uma cidade com opções a perder de vista quando o assunto é gastronomia. Porém a Vila Madalena é o point para quem quer encontrar aquele boteco e seus petiscos de vários temperos. Diante dessa imensidão de opções, o primeiro Comida di Buteco  de São Paulo estará oferecendo Cardápios bastante diferenciados para o julgamento dos frequentadores nas 5 regiões da cidade(Norte, Sul, Leste e Oeste),  sendo 10 botecos em cada região.

Os 50 participantes de São Paulo foram escolhidos pelo Chef  Eduardo Maya que visitou mais de 400 estabelecimentos indicados por parceiros do evento, e pelo público que deixou as suas dicas nas redes sociais e na página do concurso.

Cada boteco tem uma receita das guloseimas onde o frequentador pode ver aqui antes de se direcionar ao local. Na página do Comida di Buteco você também pode ver o mapa da mina com a localização de cada restaurante. É só navegar e encontrar mais informações. Pode-se também fazer um Download do aplicativo para iPhone e pesquisar antes de  frequentar alguns destes locais.

                                               

LEIA TAMBÉM:

Dentre os Melhores Restaurantes do Mundo um é Brasileiro.
Os Sabores da Gastronomia de São Paulo e de Curitiba.
A Tecnologia nas Mesas de Restaurantes.

Se você já participou de alguma das edições do Comida di Butecos de outras cidades, deixe aqui o seu comentário.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!