Como Escolher um Restaurantes em New York?

Tarefa pra lá de complicada para quem chega a essa cidade, mesmo à conhecendo. Agora imagine se você está viajando para desfrutar das belezas de New York pela primeira vez e pretende desfrutar de um bom prato em um bom restaurante? Sabe aquele amigo, ou parente, ou colega de trabalho que esteve na cidade e visitou alguns de seus pontos turísticos, fez compras nos Outlets badalados e também frequentou alguns restaurantes?

Provavelmente ele te deu algumas dicas de restaurantes que ele frequentou e gostou da comida, do serviço. Também a localização era conveniente, pois estava a cerca do Hotel ou no caminho que ele fez praticamente todos os dias. Então achou interessante que seria ideal pra você também. Provavelmente você vai chegar aqui louco para conhecer logo essa dica.

Como escolher um restaurante em new York?  talvéz eu também não saiba como responder a essa pergunta, considerando que cada um tem suas preferências palatiais. Porém quero acrescer que o restaurante que aquela pessoa te indicou, pode não ser  exatamente o que o seu amigo falou. Ou mesmo as suas expectativas podem ser superadas. Tudo é possível.

New York tem cerca de 2191 restaurantes, portanto fica dificil te recomendar aquele ou aquele outro. É uma variação muito grande de estilo e sabores. Mas com esse número fica bem mais fácil entender porque  apesar de muitas opções, o melhor será aquele que você escolher e não exatamente o que indicaram pra você. Seja prático e ao chegar na cidade, compre logo o guia mais completo de restaurantes da cidade, o Zagat que trata basicamente dos mais requintados e sofisticados restaurantes das muitas cidades de mundo. Mas New York tem um guia especialmente produzido para new York.

Mas se você quer saboriar uma excelente comida Francesa, e para isso está disposto a conhecer os arredores de Manhattan, onde será necessário uma pequena viagem de aproximadamente 45 minutos, adentrando no Estado de Connecticut, mais precisamente na cidade de Greenwich. Aqui está o Thomas Henkelmann restaurante Francês de alto requinte e sofisticação. A viagem merece também pela paissagem e você ao mesmo tempo irá conhecer a vida tranquila do interior. São apenas 35 milhas de Manhattan, que é chamado o suburbio de New York, mas é onde vive os famosos e ricos. Neste restaurante você pode de repente se deparar com uma celebridade do mundo financeiro e até Hollywoodiana. Que chick, não?

New York City também tem muitos restaurantes de alto calibre e sofisticação. Se é este o tipo de restaurantes  que você está buscando, mãos a obra nas pesquisas online. A Internet é a forma mais fácil de pesquisar por estes lugares na Big Apple. O Zagat, opentable e alguns outros sites, tem muitas informações bacanas que poderão te ajudar antes de se decidir pelo que está procurando. Está confuso? nos escreva e teremos o maior prazer em ajudar na escolha. Não estou colocando nomes de restaurantes aqui por achar um pouco incoveniente. Mas posso sugerir se me for perguntado. Leiam também as críticas que estão disponíveis aqui na net. Isso também pode ajudar.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!