Como se Locomover em New York?

Se você está chegando à cidade, provavelmente a sua porta de entrada será o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, o maior da cidade. Porém pode chegar também peloAeroporto Internacional Liberty de Newark ou o Aeroporto de La Guardia. Todos são perto da cidade. Não comprem gato por Lebre. Nestes, que são os principais portões de entrada da grande Apple, existe uma sistema de transporte muito eficiente e dinâmico. Seja qual for a parte da cidade que você for ficar.

A primeira opção e a mais barata para aqueles que estão viajandonlineblog, seria o trem e, eles estão presentes nos aeroportos, te levando a vários pontos da New York. No blog Monark turismo foi escrito uma matéria com todos os preços. mas você tem mais opções se preferir gastar um pouquinho à mais. Faça a sua escolha e se oriente pois New York é muito fácil de se locomover.

A segunda opção seria os Carros Compartilhados. aqueles que você irá viajar com outras pessoas. Mas os preços são convidativos.  A Partir de $10.00, chegando a $30.00 ou $40.00. porém o atendimento deixa a desejar, Mas os carros são limpos e bem seguros. É só uma forma de você economizar um pouquinho. Se for a sua intenção. Mas eu recomendo. a grande maioria dos motoristas falam espanhol e até é possível encontrar Brasileiros nestes roteiros. Uma outra vantagem é que este tipo de transporte, está presente em todos os aeroportos da cidade.

A outra alternativa, é realmente mais cara porém aqui você tem serviço personalizado e as opções são são bem variadas. Estou falando dos serviços de Lemousine em New York. São inúmeras as companhias deste tipo de serviço. Não tem como recomendar, por existir uma gama muito grande de alternativas. Mas também existe opção para brasileiros. Se você não fala Inglês, não é problema. Tem vários Brasileiros com as suas lemousines também a disposição do nosso povo. Faça a sua pergunta a esse blog, que iremos de informar todo e qualquer tipo de serviço que você esteja interessado. Mas se o seu interesse for sobre transporte, saiba que os brasileiros são as melhores opções. Pois os seus serviços são personalizados. Muito diferente dos locais que não oferecem bom atendimento.

Agora se você está interessado em como se locomover em Manhattan, aqui está o mapa das linhas de Metrô da cidade. Antes de mais nada, preciso te informar que não é recomendado alugar carro se você vai ficar na Ilha. A cidade talvés seja a mais bem servida de transporte público do  mundo. Alugar um carro, se está hospedado em um hotel da Ilha, é gastar dinheiro desnecessário e ter muitos  aborrecimentos.  Os  estacionamentos são muito caros e dirigir nas ruas de Manhattan, é um desprazer total. Andar, pegar um taxi ou recorrer ao metrô, são as opções mais coerentes e sensatas. Até mesmo para você truísta que não conhece a cidade.

O seu roteiro está praticamente pronto mas você ainda tem dúvidas por não conhecer New York City? Nos faça as perguntas que te falta respostas e iremos te orientar melhor sobre essa cidade maravilhosa. Aquela que não dorme. O viajandonlineblog, está atento e online para te orientar melhor sobre New york. Boa Viagem.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!